Ator Felipe de Carolis posa nu para revista


Quem assistiu a novela Verdades Secretas (2015) deve se lembrar do personagem Sam, o modelo que costumava vender drogas, projetou a carreira do ator Felipe de Carolis, que é um dos destaques da nova edição da revista WOW.

O jovem topou tirar roupa e posar completamente nu em um ensaio de 30 páginas para a publicação. Nas imagens, ele aparece com o pênis censurado por uma tarja, deixando a imaginação dos leitores rolar solta.

Em entrevista para a revista, de Carolis ainda fez uma revelação bombástica, o galã afirmou ter sido vítima de assédio. “Na primeira tentativa ou no primeiro sinal, eu pegava minhas coisas e ia embora. Já tive contrato cancelado, mais de uma vez. Por causa da minha postura íntegra, perdi alguns trabalhos importantes”, contou ele.

Vale lembrar que, nos idos de 2015, um suposto nude do ator vazou nas redes sociais(que você pode ver clicando aqui). Os cliques teriam sido feitos em um vestiário de uma academia, que flagrou ele totalmente nu, após um treino. Abaixo as fotos para a WOW.